sábado, 28 de agosto de 2010

Biblioteca Pública será inaugurada em Bom Jesus da Lapa


A Biblioteca Pública Municipal Leonor Magalhães Cezar será inaugurada, neste domingo (29), em Bom Jesus da Lapa. A implantação foi uma iniciativa dos governos federal, estadual e municipal.

Outros cinco municípios serão contemplados com novas bibliotecas públicas municipais, entre eles estão: Canápolis, Umburanas, Biritinga, Ribeira do Amparo e Condeúba. A ação é fruto da parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), o Ministério da Cultura e as prefeituras.

Um comentário:

Anônimo disse...

tô muito feliz, tenho um livro escrito por ela que comprei ao visitar bom jesus da lapa... :)
isabella