domingo, 1 de agosto de 2010

Fiuk diz que o pai não toca no assunto "'Playboy' de Cleo Pires"


Fiuk confessa que nem as fotos da Playboy de sua irmã - a atriz Cleo Pires, que será capa da edição de aniversário da revista este mês - incomodam-no tanto quanto o desleixo das pessoas. "Falta de respeito e de educação me fazem dar socos na parede", exagera. Sobre a sessão de Cleo, desabafa. "Eu desencanei. Prefiro nem ver. Quem mandou ter uma irmã gostosa, né? Antes, eu era muito ciumento, mas agora que ela já fez as fotos, relaxei. Meu pai nem toca no assunto. Eu que não serei o primeiro a conversar com ele sobre isso", brinca o filho do cantor Fábio Jr.

Modesto, Fiuk insiste: "Sou coisa nenhuma. Fala sério! Cheguei aqui com uma mão na frente e a outra atrás". Mas como não compará-lo a um ícone pop diante da histeria que a sua presença causa nos fãs? Prova disso é o furdunço que o cantor e ator causou terça-feira em frente à portaria 3 do Projac, após gravar suas últimas cenas na pele do adolescente Bernardo, de Malhação ID - a temporada termina dia 20 de agosto.

Havia pelo menos 200 pessoas in-con-tro-lá-veis por lá. O tumulto lhe custou um puxão de orelha da Globo. Tudo porque, no dia anterior, ele convocou seus seguidores do Twitter para uma festinha do lado de fora do estúdio. "Errei, não posso criar tumulto aqui no Projac", explica o hiperativo astro, que estreia neste domingo (1) o quadro Jogo da Verdade, no Fantástico.

Sobre o destino de seu personagem em Malhação ID, Fiuk apenas adianta que terá final feliz na novelinha. "É segredo ainda, só posso dizer que vai ficar tudo bem com o Bernardo", jura ele.

Fenômeno teen, seu carisma de popstar tem explicação. "Ele é muito carinhoso, dá atenção aos fãs, para, conversa. Não é o cantor ou o ator que me atrai, é o ser humano", analisa a estudante Francielly Torres dos Santos, de 16 anos, que saiu de Realengo de manhã cedo e passou o dia inteiro à espera do ídolo.

Nenhum comentário: