A torcida do Flamengo não entendeu nada quando viu o contrato do meia Marquinhos aparecendo como rescindido com o Rubro-Negro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira. Para ajudar ao jogador a vencer o duelo particular que tem com o Vitória, que ganhou uma liminar na Justiça do Trabalho, obrigando o jogador a voltar a treinar no clube baiano, a diretoria jurídica do Fla entrou no circuito e acelerou o processo, que deverá ser resolvido nesta semana.
– Já conversei com os advogados do Marquinhos e me coloquei disponível para ajudá-lo no que for preciso. É um caso que envolve o jogador com o Vitória, mas vamos apoiá-lo no que for preciso – disse o procurado geral, Rafael De Piro.
Apesar de continuar treinando na Gávea, e ter mostrando confiança, Marquinhos ainda não tem a sua situação resolvida.
– O Vitória ganhou a liminar. Por enquanto o jogador não pode atuar pelo Flamengo, mas estou confiante de que tudo pode mudar em breve. Não acredito que vão tirar de um profissional a possibilidade dele trabalhar – comentou Rafael De Piro, confiante no retorno do jogador.
No treino do último sábado, Marquinhos chegou a dizer para um torcedor que continuaria no clube, mas por enquanto ele não pode atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário