O jornal português "Record" noticia que o volante brasileiro Ramires será mesmo jogador do Chelsea na temporada 2010/2011. O acordo deve ser concretizado ainda nesta segunda-feira.
Segundo os portugueses, o clube inglês vai pagar 22 milhões de euros (R$ 50,4 milhões) pelo brasileiro. Desse valor, apenas metade irá para o Benfica, clube do jogador, já que metade do passe do jogador foi vendido para um fundo de investimentos liderado por Kia Joorabchian por seis milhões de euros (R$ 13,7 milhões).
O Benfica poderia segurar o jogador mesmo com a proposta do Chelsea já feita devido a uma cláusula de recompra que foi fixada quando seu passe foi vendido, mas decidiu respeitar a vontade do jogador de ir para Londres. Segundo os portugueses, Ramires estaria "louco com o salário" que iria receber, valores que o clube português não pode igualar.
Ramires já não participou do amistoso deste domingo contra o Aston Villa, pelo Torneio preparatório de Guadiana, exatamente pelo fato de a transferência estar praticamente fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário