terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jaques Wagner nesta quarta-feira (18) em Jequié e região

Militantes da frente formada pelos partidos que integram a coligação Prá Bahia seguir em Frente – PT,PDT,PP,PTB,PSB,PCdoB,PRB,PSL e PHS, preparam recepção para o governador Jaques Wagner e sua comitiva nesta quarta-feira (18) em Jequié.

Também estarão presentes os demais integrantes da chapa majoritária, o candidato a vice-governador Otto Alencar e os candidatos ao senado, Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB). O desembarque da comitiva está prevista para 11h no aeroporto Vicente Grillo, de onde a carreata percorrerá várias ruas da cidade.

Antes de chegar em Jequié, o governador e sua comitiva visitarão na região os municípios de Itaquara, Jaguaquara e o povoado do Entroncamento de Jaguaquara.Wagner será o primeiro dos sete candidatos que disputam a sucessão estadual que visitará Jequié após a oficialização da disputa.

http://www.jequiereporter.com.br/blog/

Nenhum comentário: