quinta-feira, 21 de abril de 2011

Arrombador de carro do Costa Azul responde a quatro inquéritos e a um processo


O homem flagrado arrombando um carro no Parque Costa Azul no último domingo (17), responde a quatro inquéritos e a um processo. Segundo a delegada Fernanda Porfírio, delegada titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), ele chegou a ter um mandado de prisão expedido por homicídio qualificado, mas segundo a Polinter existe um contramandado.

Além do mandado por homicídio, que teria sido cometido contra uma mulher cujo nome ainda não foi informado, o assaltante também é suspeito de cometer outro crime, ainda não revelado pela delegada, que aguarda mais informações da SSP sobre o suspeito. Segundo a Agência de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), ele foi identificado como Heydelberg Badaró Lima, 46 anos.

Por meio das imagens captadas pela câmera (veja o vídeo abaixo), os policiais identificaram inicialmente a placa de um veículo Sedan (JPL-9190), de cor cinza, utilizado por Heydelberg para chegar ao estacionamento do parque.

“A placa pertence a um carro registrado em nome de Heydelberg”, informou a delegada, que após ter acesso a uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação dele, comparou a fotografia do documento com a imagem, constatando que tratava-se da mesma pessoa.

Ainda segundo a delegada, viaturas foram encaminhadas para dois endereços registrados como residência do suspeito, mas ele ainda não foi preso.

Nenhum comentário: