
Dez ônibus foram apedrejados no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, no início da noite de quarta-feira (6). O ataque aconteceu depois de uma manifestação de estudantes que estão contra o valor do transporte, de R$ 2,35. O reajuste começou a ter validade nesta semana. Os jovens negam relação com o ato de vandalismo, segundo informações da TV Subaé.
O aumento no reajuste foi de 9%. A delegada Márcia Xavier, disse em entrevista a emissora de TV, que policiais estão procurando testemunhas que possam ajudar na identificação das pessoas que cometeram o crime. Parte dos veículos foram concertados ainda na noite de ontem. Há uma semana um ônibus foi incendiado dentro de um campus da Universidade Federal de Feira de Santana (UEFS). A polícia investiga se os casos têm relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário