
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira estar "chocada e consternada" com a tragédia ocorrida numa escola municipal de Realengo, zona oeste do Rio. Através do porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena Soares, ela informou estar acompanhando "com grave preocupação" o tiroteio na capital fluminense.
Durante a manhã, após a confirmação da tragédia, Dilma conversou com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes para se informar dos detalhes sobre o episódio. Por determinação da presidente, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, irá avaliar as condições de segurança da região do tiroteio e determinar que providências podem ser tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário