
O Flamengo encara o Ceará, às 21h50, no Estádio Presidente Vargas, na sua missão mais difícil até o momento na Copa do Brasil. O clube carioca precisa reverter um placar de 2 a 1, sofrido na última quinta, no Engenhão, para manter vivo o sonho do treinador Vanderlei Luxemburgo de conquistar novamente a Tríplice Coroa, como fez em 2003 com o Cruzeiro. Um terço da missão já foi cumprida, com o título estadual.
Para tentar mostrar uma postura diferente do último jogo, Luxemburgo promoveu duas alterações na equipe. Egídio e Wanderley entram na vaga de Rodrigo Alvim e Deivid, respectivamente. O técnico quer um time mais agressivo, já que precisa marcar pelo menos dois gols para não ser eliminado.
O Ceará tinha tudo para chegar 100% para enfrentar o Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira, mas uma surpresa mexeu com o time nesta terça. O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou que o artilheiro do time na temporada, Marcelo Nicácio, não quis renovar o contrato e, por isso, não faz mais parte da equipe.
Com isso, Washington deve ser o substituto do artilheiro para a partida contra o rubro-negro. A formação permanecerá a mesma do jogo de ida no Rio de Janeiro, o 4-4-2 com os meias soltos.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
CEARÁ: Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto, Geraldo; Washington e Iarley. Técnico: Vagner Mancini.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Thiago Neves, Bottinelli e Ronaldinho; Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário