terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cobrança do estacionamento no Shopping

Como sabido, a cobrança de Estacionamento em Shoppings Center é uma realidade inequívoca, existente e em vigor em mais de 95% de todos os shoppings do Brasil a exceto o município de Salvador – Bahia, que por medida judicial da Prefeitura contra os Shoppings Centers posterga a efetivação da referida cobrança e prestação de serviço.  Diante o exposto, acreditamos que a cobrança de estacionamento será uma medida adotada pelos Shoppings Center de Salvador e num futuro próximo, esta iniciativa também será seguida pelos demais Shoppings do interior da Bahia.  Vale resaltar, que todos os Edifícios Comerciais e Hospitais de Salvador-Bahia utilizam-se da pratica de cobrança de estacionamento.
Apesar de ser uma tendência real, a administração do Shopping Jequitibá informa que não há planejamento para a cobrança do uso de vagas no estacionamento, no curto prazo. No momento oportuno, faremos uma comunicação previa aos nossos lojistas, veículos de comunicação, clientes e sociedade em geral, pontuando os pontos positivos desta iniciativa. 
Resaltamos que nos últimos meses, fizemos investimentos no aprimoramento do Circuito Fechado – CFTV, para assegurar com mais afinco a segurança dos nossos clientes e veículos estacionados em nosso estacionamento.
Resaltamos que dentro poucos dias, vamos apresentar a comunidade o projeto da 3° ampliação do Shopping Jequitibá, consolidando ainda mais o nosso Shopping como sinônimo de convivência, compra, lazer, bem estar, harmonia e segurança. Sem falar na relevante contribuição na geração de impostos e empregos para o município.
Certo da compreensão de todos, abaixo os contatos do departamento de marketing para dirimir quaisquer informações. Telefones: (73) 3214-0502 | 0508| 0527| 0518.

Nenhum comentário: