O objetivo da parceria entre a prefeitura e a CAR é reestruturar o espaço para melhor atender às demandas da economia local e também dinamizar a atividade turística. No momento, está em andamento o levantamento topográfico da área e do entorno; em seguida será realizado o cadastramento dos comerciantes da central, identificando suas áreas de atuação.
A recuperação da parte física, a otimização do espaço interno e do entorno e a construção de outras estruturas de apoio para comercialização irão promover a prestação de um serviço de qualidade aos clientes, e melhor condições de trabalho aos comerciantes que atuam central de abastecimento.
Infraestrutura adequada – Segundo o diretor-executivo da CAR, é preciso transformar o equipamento, em um local com intraestrutura adequada à comercialização. “Não dá para continuar trabalhando na perspectiva do comércio informal com baixas condições de higiene e desorganização. Nós estamos trabalhando em conjunto com a Prefeitura para garantir que o município tenha de fato um centro de comercialização com qualidade e com engenharia adequada”, destacou Mendonça Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário