quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Edson Di, este ano, entrou para história, quando fez dois gols em cima do Santos em partida válida pela Copa do Brasil

O experiente atacante Edson Di, 34 anos, é o mais novo reforço do Feira de Santana, que segue se preparando para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil 2014. Mesmo sendo baiano de nascimento, o atleta que já tem um vasto currículo vai ter a oportunidade de disputar pela primeira vez o campeonato estadual. A contratação confirmada com a chegada do jogador na manhã de hoje.

Edson Andrade Almeida tem 1,70 m, 70 quilos e nasceu na cidade de Quiexabeira/BA, mas começou no futebol em 1999 nas divisões de base do São Paulo. Em seu currículo, constam passagens por Corinthians, Santa Cruz, CSA, CRB, Treze, Boavista (RJ), América (RN), Paços Ferreira (Portugal), Duque de Caxias dentre outros.

Seu clube mais recente foi o Flamengo/PI, onde fez história diante do Santos, numa partida válida pela Copa do Brasil na cidade de Teresina. Ele foi autor de dois gols diante do time peixeiro que na oportunidade ainda contava com o atacante Neymar em seu elenco. Na oportunidade, ele comandou a reação do time piauiense que perdia a partida por 2 x 0.

O jogador chegou esta manhã a Feira de Santana, onde acertou os detalhes financeiros para de imediato se integrar ao elenco que treina sob o comando do treinador Celso Teixeira, com quem o atleta já teve oportunidade de trabalhar.

Nenhum comentário: