segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Goleiro do Bragantino quebra perna em acidente de carro e fica 6 meses parado

O goleiro Vinícius, do Bragantino, sofreu um acidente de trânsito enquanto passava férias na cidade de Presidente Prudente (SP). A informação foi divulgada pelo próprio clube nesta segunda-feira, após a manifestação do atleta nas redes sociais.

Segundo o clube, Vinícius quebrou o fêmur, mas já foi submetido a uma cirurgia – ainda assim, passará pelo menos seis meses em recuperação. O jogador descansa em sua casa na cidade de Álvares Machado, vizinha a Presidente Prudente.

De acordo com informações do clube, o acidente aconteceu na Rodovia Júlio Budisk e foi provocado pelo motorista de um Toyota Corolla, que acertou a traseira do Volkswagen Gol no qual Vinícius estava. Com a pancada, o carro capotou.

Goleiro Vinicius passará período afastado dos gramados Foto: Bragantino / Divulgação
Goleiro Vinicius passará período afastado dos gramados
Foto: Divulgação

Citando os policiais militares que registraram a ocorrência, o Bragantino diz que o motorista do Corolla apresentava sinais de embriaguez. Mesmo tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro, o condutor foi levado para a delegacia, onde exames constataram a presença de álcool em seu sangue. O carro foi apreendido, mas o motorista foi liberado.

“Graças a Deus, saí com vida. Infelizmente acabamos pagando pelo erro de um motorista irresponsável. A vida continua. Estou firme e forte. Mais um obstáculo a vencer”, avisou o jogador em sua conta no Facebook.

Promovido aos profissionais do Bragantino em 2013, Vinícius, 20 anos, era o terceiro goleiro do time profissional. Porém, com as contusões de Rafael Defendi e Leandro Santos, o atleta chegou a ganhar chances no banco de reservas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: