quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Os Tourinhos irão encarar o Cangaceiro neste sábado (21), ás 15 horas no CT Ribeirão

O Fluminense de Feira Sub 20 fará mais um jogo amistoso neste sábado (21), às 15 horas, contra o atual Campeão da Taça Estado da Bahia o E C Feira de Santana, a partida será no Centro de Treinamento Ribeirão.

Para Ado Almeida, técnico do Fluminense, o mesmo considera o amistoso importante para analisar o time que está se preparando para estrear na Copa São Paulo. "É sempre bom ter a possibilidade de observar os jogadores em uma partida dessa qualidade. Agora é uma nova realidade estaremos enfrentando uma equipe de alto nível, estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar, porém o fundamental é que a equipe se comporte da melhor maneira possível, pois tenho convicção de que será um bom campo de observações", analisou Ado Almeida.

Os jogadores do Fluminense concordam com o treinador, mas lembram de que, mesmo sendo um jogo para observações, a vitória é muito importante para o grupo. "O Touro do Sertão sempre que entra no gramado é cobrado para desempenhar um bom futebol e conquistar o resultado de vitória. Portanto, estamos encarando essa partida contra o Feira de Santana, com muita seriedade. Nosso objetivo maior é fechar esta etapa de preparação da melhor maneira possível. Sabemos da qualidade do Feira de Santana atual campeão da Copa Estado, mas temos que mostrar o nosso valor", informou o zagueiro João Paulo.

Para este compromisso, o técnico Ado Almeida vai manter a base que vem treinando ao longo da semana entre os titulares.

Nenhum comentário: