segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Emerson provoca Flu após queda e T. Neves responde: "pela saco"

O atacante Emerson está acostumado a usar as redes sociais para provocar rivais e causar polêmicas. Assim, neste domingo em que está de férias, o jogador do Corinthians não deixou passar a oportunidade de ironizar o Fluminense, sem esconder a mágoa por sua passagem turbulenta pelas Laranjeiras.

"Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente dá voltas... #Chupa!!!", escreveu o atacante em sua página no Instagram, pouco depois de o rebaixamento ter sido confirmado. Além disso, mesmo sem citar o nome do clube do Rio de Janeiro em momento algum, o corintiano ainda posou para uma fotografia mostrando dois dedos, em referência à segunda divisão.

A passagem de Emerson pelas Laranjeiras foi curta, mas intensa. O atleta, que já tinha feito sucesso pelo Flamengo, foi repatriado pelo Fluminense em 2010, depois de ter atuado pelo Al Ain, e marcou o gol do título brasileiro da equipe do Rio de Janeiro naquele ano.

Porém, o atacante não tinha uma boa relação com a principal estrela do clube, Fred, e também se envolveu em confusões no clube. A rescisão do contrato só foi confirmada no início de 2011, quando o jogador cantou um funk da torcida do Flamengo no ônibus do Fluminense. Ao ser dispensado das Laranjeiras, o atleta acabou acertando com o Corinthians.

Um ex-jogador do Fluminense se incomodou com a provocação de Emerson. Também pelo Twitter, o meia Thiago Neves, atualmente no Al-Ain, respondeu ao gracejo: "esse Emerson Sheik é um pela saco mesmo!!!".

Felipe Melo também provoca

Assim como Emerson, o volante Felipe Melo também riu do Fluminense, mas de maneira mais sutil nas redes sociais. Flamenguista declarado, o meio-campista do Galatasaray escreveu em seu Twitter a mensagem "pagando a dívida", sem citar o nome do Fluminense, mas fazendo alusão a 1999, quando o time tricolor subiu direto da Série C para a elite nacional.

O time do técnico Dorival Júnior foi rebaixado à segunda divisão neste domingo, mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia.

Nenhum comentário: