sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fred sente coxa e está fora do Fla x Flu; Walter deve jogar

Fred vai ficar pelo menos dez dias longe dos gramados e está fora do clássico entre Fluminense e Flamengo, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O atacante tricolor sentiu a coxa direita, a mesma que o deixou quase cinco meses entregue ao departamento médico.

O camisa 9 chegou às Laranjeiras para treinar com o grupo na manhã desta sexta-feira, mas por volta das 10h30 deixou o local para realizar exames médicos em uma clínica. Com o resultado em mãos, veio a confirmação do problema.

Enquanto participava de uma coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho foi informado do problema pela assessoria. Ele lamentou a perda na véspera do principal clássico carioca, o Fla-Flu, que acontece no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.



“Acabou de chegar a notícia. Ele está fora (Fred). É sempre ruim não poder contar com ele. O Fred é o capitão, e é muito importante para o grupo, para o torcedor", lamentou.

"Ficamos tristes, mas vamos fazer o quê? É jogador de Seleção, de Copa do Mundo. Falta ele vai fazer, mas infelizmente não poderemos contar com ele”, completou Renato.

O treinador não confirmou se começará a partida com Walter, que faz sua estreia no Fluminense. Antes do problema com Fred, ele começaria no banco de reservas. As outras opções do treinador para a vaga são Rafael Sóbis e Michael

Nenhum comentário: