Mais de 56 kg de maconha prensada foram apreendidos com um traficante na BR-242, em Itaberaba, pela Polícia Rodoviária Federal. O suspeito transportava a droga em um Honda Civic roubado e usava documentos falsos, informou nesta segunda-feira (9) a PRF.
Os agentes pararam o veículo na altura do KM 199. O veículo usava uma placa clonada. Ao revistar o carro, os policiais acharam 56,290 kg de maconha, envelopada e dividida em onze tabletes. Ao conferir os documentos do motorista, foi descoberto que tanto a Carteira Nacional de Habilitação como o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos eram falsos. Ainda foi descoberto que o carro tem restrição de roubo de setembro de 2014.
O motorista de 22 anos, natural de Itumbiara (GO), disse que seguia de Brasília para Salvador e que receberia uma quantia não divulgada pelo transporte da maconha.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia apreendeu o veículo, os documentos, dois celulares e R$ 899 achados em espécie, além da maconha, encaminhando para a delegacia de Itaberaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário