sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Em confronto direto, América-MG derrota o Azulão e se garante no G-4
O América-MG vai dormir na vice-liderança da série B nesta sexta-feira. O time comandado por Mauro Fernandes bateu o São Caetano por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e chegou aos 30 pontos. O time soma nove vitórias e tem oito gols de saldo, superando o Coritiba no terceiro critério de desempate. Se o resultado não garante a vice-liderança até o fim da rodada, pelo menos confirma o Coelho entre os quatro primeiros. Já o derrotado Azulão, estacionou nos 28 pontos, foi superado pelo rival da noite, e de quebra saiu do G-4.
Na próxima terça-feira, o Coelho vai até Recife enfrentar o Sport, às 21h (de Brasília). Já o São Caetano visita o Duque de Caxias, no Engenhão, no Rio de Janeiro, no mesmo dia e horário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário