
Nesta sexta-feira, nos Aflitos, Náutico e Brasiliense empataram sem gols, num resultado que foi ruim para ambos. Com 28 pontos, o Timbu, que chegou a liderar a Série B, perdeu a chance de retornar ao G4. Já o Jacaré, que chegou a 21, vê cada vez mais distante o sonho de voltar à Primeira Divisão em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário