
O Vasco deve anunciar nos próximos dias o patrocínio da Ale para ocupar o uniforme. A cúpula do clube garante que falta apenas a assinatura para a oficialização da parceria. A rede de postos de combustível deve estampar sua marca no ombro da camisa, o que livrará o Vasco de possíveis problemas jurídicos com a Habib’s, com quem ainda briga na Justiça por conta da rescisão unilateral do contrato.
Os valores do futuro acerto não foram divulgados. A diretoria de São Januário ainda busca um patrocinador fixo para a barra da camisa e o calção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário