sábado, 28 de agosto de 2010

Torcida do São Paulo faz novo protesto no CT

Cerca de 50 membros de torcidas organizadas estiveram na porta do CT do São Paulo neste sábado

Cerca de 50 membros de torcidas organizadas do São Paulo estiveram, na manhã deste sábado, na porta do CT da Barra Funda. Entre um e outro grito de apoio ao time, os torcedores criticaram a diretoria do clube. E o presidente Juvenal Juvêncio foi o principal alvo.

- Juvenal, vai se f... O São Paulo não precisa de você - foi um dos cantos entoados.

Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, chegou ao CT no momento do protesto. Alguns membros das organizadas tentaram cercar seu carro, mas os seguranças do clube evitaram. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local.

Na última segunda-feira, o mesmo fato ocorreu. No entanto, a diretoria abriu as portas do CT para as organizadas que conversaram com os jogadores. Isso não irá acontecer neste sábado.

Nenhum comentário: