segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Paulo Souto passa a manhã em Itapuã e ouve a população


O contato direto com a população de todo o estado tem sido a tônica da campanha do candidato ao governo pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto. No mês de julho, incluindo a capital baiana, 43 cidades contaram com a participação do democrata em eventos, caminhadas, carreatas e comícios. Desde janeiro, o número de municípios visitados pelo democrata chega a 200.

Neste domingo, primeiro dia de agosto, depois da maratona de sábado em Medeiros Neto, Veredas, Lajedão e no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa, o corpo a corpo continuou. Pela manhã, Souto fez caminhada no bairro de Itapuã. Acompanhado dos companheiros da chapa majoritária, os candidatos ao Senado Federal, Aleluia e José Ronaldo, e o deputado federal ACM Neto, ele percorreu a Avenida Dorival Caymmi, andou pela praça e foi ao tradicional Mercado de Itapuã.

No Mercado de Itapuã, o candidato democrata ouviu queixas dos comerciantes sobre a falta de segurança. O vendedor de carnes Gilmar da Silva denunciou que a ocorrência de roubos e assaltos é freqüente no bairro e o tráfico de drogas vem causando muitas mortes. “Muitos garotos que eu vi nascer estão morrendo assassinados,”, disse


Paulo Souto confortou o comerciante, reafirmando seu compromisso em combater a criminalidade que se alastra por todo o estado. “Com o crime não se convive. O crime tem que ser combatido e derrotado pela força da lei e do direito”, afirmou, acrescentando que tem uma proposta concreta para reverter a situação de terror em que vive a Bahia.


“No caso de eleito, vamos implementar uma política de segurança pública baseada em planos e ações emergenciais e permanentes de preservação da vida, prevenção à criminalidade, repressão ao crime organizado, intensificação do policiamento nas ruas e atenção ao cidadão”, assinalou o candidato democrata.

Nenhum comentário: