Apontado entre as “meninas dos olhos” do PMDB, o médico Renato Costa leva a campanha a deputado estadual em duas frentes: De um lado, amparado pela Esquerda Democrática da sigla, aproveita a abertura que seu nome ganhou em diversas regiões da Bahia. De outro, como sugere a agenda, intensifica o corpo-a-corpo com eleitores do sul do estado.
No sábado, Renato foi visto reunido com lideranças de Coaraci; no domingo, caminhou pelos bairros Ferradas e Nova Ferradas, em Itabuna; na manhã desta segunda, visitou Itapé, onde foi recebido por lideranças comunitárias. E a programação de terça-feira tem Ilhéus como destino.
Segundo o candidato peemedebista, as viagens servem para disseminar seus projetos junto a “amigos e lideranças”, sempre em busca de apoios, de gente que multiplique suas ideias e aposte nele como um dos que vão ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Ah! A expressão “menina dos olhos” tem uma explicação. Em todas as pesquisas encomendadas pelo PMDB, Renato Costa aparece entre os cinco candidatos mais votados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário