quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"É chifruda", diz ex suposto affair de Neymar sobre Bruna Marquezine

Depois de saber que o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine decidiram assumir de vez a relação, a jovem Patrícia Jordane decidiu desabafar e comentou sobre o assunto com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

Ela, que ficou conhecida por passar o ano novo com o rapaz e, supostamente, teria se envolvido com ele, contou à publicação que não gostou dos comentários dele, quando disse que a moça só queria aparecer às suas custas.

"Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque. Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes", disse ela.

Sobre a relação de Neymar e Bruna, que estão juntos há cerca de um mês, Patrícia soltou o verbo e até disse que a global foi traída. "Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo", explicou.

Apesar de tudo, a moça disse que não guarda rancor do seu ex suposto affair. "Desejo felicidade para os dois, pois a minha já está garantida", pontuou.

Nenhum comentário: