quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Michelli Jabulani diz não cuidar da alimentação: "não faço dieta"

Michelli Jabulani roubou a atenção durante o ensaio técnico da Inocentes de Belford Roxo, no dia 12 de janeiro, ao exibir um corpo escultural coberto basicamente por tinta. A dançarina de funk, que chegou a tentar entrar para o grupo É o Tchan, vai desfilar pela terceira vez no Carnaval carioca este ano, e promete ser uma das musas da Sapucaí. Jabulani, no entanto, vai na contramão da receita das outras beldades que desfilam no Carnaval. Mãe de uma menina de cinco anos, a morena diz não fazer qualquer tipo de dieta para manter o corpo em forma.

Não tenho essa de alimentação regrada. Não faço dieta. Como de tudo. Outro dia mesmo de madrugada, acordei e comi biscoito de maisena e achocolatado", afirma a dançarina, após fazer ensaio para as lentes do Terra, com o corpo pintado, após quase seis horas de preparação. Os cuidados de Jabulani com o corpo se resumem apenas à musculação, segundo ela. A dançarina malha diariamente, e passa cerca de 1h30 na academia. Grandes tratamentos estéticos também estão fora do processo que a morena usa para manter a beleza em dia. “Não faço drenagem, massagem modeladora, nada disso. Mas não deixo de cuidar do visual, é claro”, comenta a musa, que admite ter colocado silicone nos seios.

Dona de um salão de cabelereiros, Michelli Jabulani é maquiadora e porcelanista. Garante ser vaidosa, mas diz não ser exagerada. Afirma ter mais cuidado com o cabelo, e quanto ao corpo, mantém com a malhação. A dançarina acrescenta se precaver para não se expor muito ao sol. “Não sou daquelas que compram um monte de cremes, e que faz muitos tratamentos de beleza. Não gasto dinheiro com isso. Se depender de mim, muitas empresas de cosméticos vão ter prejuízo”, observa.

Seja na Sapucaí ou no ensaio, Jabulani sempre está acompanhada do marido, Adriano. É ele quem organiza a agenda da dançarina, além de fechar contratos de trabalho. “Meu marido me dá todo o apoio. Foi dele a ideia de sair pintada no ensaio técnico”, afirma.

Nenhum comentário: