Um grupo de torcedores do Botafogo protestou contra o
atual momento do time no Campeonato Brasileiro. Cerca de 15 torcedores
estiveram do lado de fora do Engenhão, mais precisamente na entrada do
Setor Norte, com cartazes. O que mais chamou atenção foi o que estava
escrito "Libertadores é obrigação".
Sem nenhum tipo de pressão contra os jogadores, os botafoguenses apenas posaram com os cartazes. Curiosamente, durante o ato, alguns rivais passaram pela Rua das Oficinas e brincaram com a situação. O grupo, formado na sua maioria por jovens e adolescentes, respondeu, mas não houve nenhum tipo de confronto. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para acompanhar a atividade.
O protesto acontece pelo fato de o Botafogo não vencer
no Campeonato Brasileiro há cinco rodadas. Hoje, o time ocupa a quarta
posição na competição e luta para continuar no G-4.
A equipe volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário