domingo, 2 de fevereiro de 2014
Ex-Panicat Carol Narizinho vai à praia com biquíni fio dental
Ex-Panicat e musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Carol Narizinho foi à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de biquíni fio dental, nessa sexta (31).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário