segunda-feira, 15 de abril de 2013

Defensoria Pública e Procon de Itabuna voltam a funcionar normalmente

A Defensoria Pública de Itabuna e o  Procon normalizaram o atendimento ao público nesta segunda-feira e voltaram a atender em horário normal de 8 às 14 horas e de 14 às 18 horas, respectivamente. Os serviços dos dois órgãos da Procuradoria Geral do Município estavam paralisados desde o dia 9, após arrombamento no imóvel, situado na Rua Ruffo Galvão, com o furto de equipamentos eletrônicos.  

Durante esses cinco dias os servidores tiveram expediente interno para recuperar arquivos eletrônicos que sumiram junto com as máquinas furtadas. Foram levantados todos os processos para reorganizar os arquivos dos dois órgãos, inclusive uma queixa foi prestada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

Um suspeito já foi preso e um menor, que segundo apurações da Polícia também teve participação, continua foragido. A Procuradoria Geral do Município comprou novos computadores e recolocou a grade de segurança que foi danificada na ação dos bandidos, garantindo assim o retorno seguro do trabalho de atendimento às queixas e reclamações da população.

Nenhum comentário: