quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ex-atriz pornô francesa aposta em vitória do São Paulo contra Atlético-MG

Ex-atriz pornô, Virginie Caprice se destacou no Twitter por causa de seus palpites sobre o futebol europeu. Em poses sensuais, ela sempre arrisca resultados sobre jogos entre seleções ou times. Mas nesta terça-feira, ela resolveu mudar seu foco para o futebol sul-americano. A francesa publicou uma foto em que prevê a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, em jogo decisivo que acontecerá nesta quarta, pela Copa Libertadores.


Caprice explicou para seus fãs o palpite: "no Estádio do Morumbi terá um jogo importante na Copa Libertadores entre São Paulo e Atlético-MG", escreveu ela ao postar a foto. A loira aparece vestindo apenas uma calcinha e com o resultado escrito no corpo: São Paulo 2 x 1 Atlético-MG.


Porém, mesmo que Caprice acerte o placar do jogo, o São Paulo ainda correrá risco de ser eliminado da Libertadores. O time do Morumbi precisa torcer também para que o Arsenal de Sarandí-ARG empate com o The Strongest-BOL. Em caso de vitória do time argentino, é preciso ainda verificar a diferença do saldo de gols.


Recentemente, Caprice arriscou dois palpites: primeiro disse que a Espanha venceria a França em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 - ela não acertou o placar (1 a 0), mas de fato os espanhóis venceram. Já no jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, ela acreditava na vitória do time francês por 2 a 1, mas a partida terminou empatada e por isso o time espanhol se classificou.

Nenhum comentário: