sábado, 13 de abril de 2013

Irmãos que morreram em acidente de carro na avenida ACM são enterrados

Os dois irmãos que morreram em acidente na avenida ACM na madrugada desta sexta-feira (12) foram enterrados também hoje, em cerimônia que aconteceu por volta de 17h30. Ciro e Caio Rodrigues, que tinham 23 e 22 anos, respectivamente, foram sepultados no cemitério Jardim da Saudade em meio a muita emoção por partes dos pais, Carlos e Delamira, do irmão mais novo Davi, de 17 anos, e dos amigos.

O acidente que matou os dois jovens naturais de Vitória da Conquista aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, perto do Pituba Parque Center, no Itaigara. Caio dirigia o carro modelo Focus de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, deixando o carro completamente destruído. Uma perícia deve determinar o que causou o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser encaminhada até o local, mas eles já estavam mortos. Os irmãos voltavam para casa depois de participar de uma festa de recepção a um amigo que havia acabado de chegar da Espanha. De lá, iriam para outra festa. 

No Facebook, familiares contaram que Ciro tinha acabado de abrir uma empresa de venda de ingressos, estava cursando administração na Ruy Barbosa e iria ser pai - descobriu há poucas semanas que a namorada estava grávida. Caio cursava Direito também na Ruy Barbosa e trabalhava no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Acidente mata dois irmãos no Itaigara, em Salvador, Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)

Nenhum comentário: