sexta-feira, 12 de abril de 2013

Limpeza nos Morros de Ilhéus prossegue no Alto da Favela

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), continua com a Operação Limpeza nos Morros. Nesta sexta-feira, 12, o local beneficiado é o Alto da Favela, na Avenida Itabuna. Cerca de 30 homens estão atuando na operação, que inclui roçagem e capinagem.
Segundo o coordenador de limpeza da Sedur, César Benevides, a operação já beneficiou diversos morros da cidade, a exemplo do Outeiro de São Sebastião e dos altos do Basílio, Coqueiro e Conquista. Os próximos altos favorecidos com os mesmos serviços serão os altos Nerival, do Carvalho e da Esperança.
Visando uma melhor organização das partes altas da cidade, Benevides lembra que os mutirões de limpeza possuem um caráter permanente. “Mesmo com todas as dificuldades, cumprindo uma determinação do prefeito Jabes Ribeiro, continuaremos trabalhando diariamente nos diversos morros, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dessas populações”, enfatiza.
O objetivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano é intensificar o serviço de limpeza dos altos, que ficou paralisado na administração anterior, o que provocou o acúmulo de entulhos nos morros e a proliferação da vegetação. 

Nenhum comentário: