terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-noiva de pivô gay da NBA admite surpresa: "não fazia ideia"

A ex-noiva do pivô da NBA Jason Collins, que assumiu na segunda-feira sua homossexualidade, afirmou em entrevista ao site TMZ que "não fazia ideia" de que o homem com quem manteve um relacionamento de oito anos era gay. Carolyn Moos, que também é jogadora de basquete, disse que Collins fez a revelação a ela apenas alguns dias antes de se declarar publicamente.

Carolyn disse que "nem uma única vez" suspeitou de que o noivo fosse gay, mas Collins admitiu a ela que este foi justamente o motivo pelo qual ele quis romper o noivado em 2009. De acordo com Moos, o pivô havia dado "desculpas esfarrapadas" na época, e ela "nunca havia entendido" a verdadeira razão do término.

A jogadora disse que é "muito difícil de entender" a situação, já que ela "investiu oito anos de sua vida no sonho de ter um marido, alma gêmea e melhor amigo" no relacionamento com Collins. Porém, Carolyn negou qualquer mágoa e disse que quer a felicidade de Jason, e que "se importa muito" com o atleta do Washington Wizards.

Nenhum comentário: