segunda-feira, 15 de abril de 2013

Seis vítimas de acidente entre dois ônibus recebem alta médica

Seis pessoas envolvidas na colisão entre ônibus que vitimou cinco pessoas na tarde deste domingo (14) já tiveram alta do Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com a Secretaria da Saúde (Sesab). Uma outra vítima, em estado grave, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva no Hospital São Rafael.

Três dos feridos permanecem internados no HGE: o jornalista Getúlio Ferreira dos Santos, de 50 anos, Deise, 28 e uma das crianças, de prenome Gabriela. Já Sônia Nunes Pacheco continua internada no Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia no início da manhã desta segunda-feira (15). 


Momento do resgate de um dos passageiros (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Quatro pessoas morreram no acidente, que envolveu dois ônibus do transporte coletivo ontem. Um dos motoristas seguia em alta velocidade na via exclusiva para ônibus da avenida Antônio Carlos Magalhães e acabou causando o acidente em frente ao Detran. 

Quatro das vítimas fatais morreram no local. Três já foram identificados: Maria de Fátima Lima de Oliveira Andrade, 50 anos, Ambrósio Paixão, 78, Cosme Ferreira Barbosa, 23. Um outro homem não foi identificado. 


O ônibus da BTU havia saído da Lapa e seguia para Monte Gordo, em Camaçari, e o outro fazia a linha Campo Grande - Colina Azul. O trânsito na região ficou lento por conta do acidente.

Nenhum comentário: