quarta-feira, 19 de junho de 2013

Antonia Fontenelle causa polêmica: “Não sou gay, às vezes bi”


Antonia Fontenelle não tem papas na língua. Nesta terça-feira (18), a atriz fez comentários contra a Comissão de Direitos Humanos da Câmera.

A atriz, que será capa da Playboy, se declarou contra a proposta que suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura de homossexualidade.

Em seu Twitter, Antônia Fontenelle deu sua opinião e fez uma declaração polêmica.

—  Agora vamos lá, gente. Quem criou essa lei absurda da cura gay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês. Eu não sou gay, às vezes bi. Mas uma coisa eu prometo (...), se essa lei for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o congresso. Aí, sim, vocês verão quem vai precisar de cura.

Isso é o cumulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias... Cadê você, Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi para isso que saí da minha casa para te dar meu voto.

Antonia foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012.

Nenhum comentário: