domingo, 2 de junho de 2013

"Dudu tá lendo": atriz mirim grava mais 6 comerciais após bordão

O sucesso da propaganda "Dudu está lendo", principalmente após o Corinthians ter feito uma paródia no seu site oficial com o jogador chinês Zizao, fez a Caixa Econômica Federal estudar a ampliação da campanha nas redes sociais, de acordo com o gerente nacional de Publicidade, Wolmar Vieira de Aguiar. A atriz mirim Maria Júlia Ferreira Sampaio, 11 anos, que entoou o bordão, foi chamada para estrelar outras seis campanhas publicitárias após a gravação. 

Segundo Aguiar, a campanha, criada pela agência Borghi/Lowe e com vídeo produzido pela Conspiração Filmes, buscava mostrar os diversos canais financeiros do banco para o público que estava de férias em dezembro e janeiro. A boa repercussão fez com que o banco passasse a estudar novas peças publicitárias derivadas do "Dudu está lendo". 

"A campanha mostrava que a gente está presente em todos os locais, com a criança andando pela cidade e pontuando que tinham atendimento Caixa, e estava prevista apenas para dezembro e janeiro. Mas a repercussão no Facebook e do vídeo futebol nos fez estudar novas inserções, dessa vez só nas mídias sociais", diz Aguiar. 

O projeto está sobe análise e não há data de divulgação.A paródia criada pelo Corinthians, com o "Zizao está lendo", que apareceu pela primeira vez no site do clube no início de maio, teve 2,6 milhões de visualizações em dois dias. O vídeo oficial conta com cerca de 3,5 milhões de visualizações. "A peça com o Zizao teve pegada muito boa para a marca (Caixa) e ampliou a associação com o futebol que já é bastante importante para a Caixa", completa Wolmer. 

Com a propaganda, a atriz Maria Júlia passou a ser reconhecida nas ruas, distribuindo autógrafos e posando para fotos com fãs. "Pra mim foi muito legal. As pessoas me chamam na rua, me param, pedem para eu tirar foto e repetir 'Dudu está lendo' o tempo todo", comenta. Sobre a paródia com Zizao, ela conta que achou muito divertida e que quase participou. 

"Me chamaram para gravar, mas depois não deu certo. Achei muito divertida, ri muito, todo mundo aqui em casa adorou", completa. Apesar do aumento das inserções publicitárias, o cachê da menina (que não foi divulgado) continua o mesmo, segundo Auzeni Sampaio, avó de Maria Júlia.

Nenhum comentário: