quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ex-cantora da banda Sampa Crew Dani Voguel morre em Salvador

A cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador, segundo contou um amigo. A morte da cantora de 37 anos foi confirmada na página oficial do grupo na madrugada de hoje.  

"É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-Ba da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew "Dani Voguel", na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew"
O produtor da banda, Daniel Gustavo disse ao iBahia que a morte da artista poderia estar relacionada à leucemia. Ele, porém, não soube informar o verdadeiro motivo da morte da artista. Segundo o produtor, o enterro vai acontecer em São Paulo. A data, porém, ainda não foi definida. 

A última postagem da cantora no Twitter foi no dia 11 de setembro. Na ocasião, ela agradeceu as mensagens de carinho pelo seu aniversário e disse que estava doente, no hospital. 

"Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vcs, bj! (sic)", escreveu. 

A cantora ficou à frente do Sampa Crew por oito anos e deixou os vocais do grupo em 2012, para se dedicar à carreira gospel.  

 Nas redes sociais, fãs da artista lamentaram a notícia da morte. "Tinha uma voz linda. Vá em paz", disse Rosival Evangelista, no Facebook. "Meu Deus, foi-se uma linda e grande cantora Dani Voguel com sua doce voz cantava e passava grande emoção completa, saudades Dani", escreveu outro fã Daniel Luka.

Um comentário:

REGINALDO disse...

MAS UMA GRANDE PERDA DA MUSICA BRASILEIRA