sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Interino veta meia Adryan e tem problemas para escalar Flamengo

Após a derrota no Maracanã nesta quinta-feira, que culminou na saída do treinador Mano Menezes, a crise do Flamengo parece ter apenas começado neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo, contra o lanterna Náutico, o treinador interino Jayme de Almeida também tem problemas dentro de campo e não revelou a escalação inicial da equipe da Gávea.

Depois de receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR, o volante Cáceres está suspendo da partida deste final de semana. No gol, Felipe, com dores no tornozelo direito, ainda está em tratamento no departamento médico e não viaja com o time rubro-negro para o confronto em Pernambuco.

Diretor do Fla se diz surpreendido com saída de Mano
Diretor do Fla se diz surpreendido com saída de Mano
Sem uma boa sequência de jogos, o meia Adryan teve a chance de agarrar uma vaga entre os titulares nesta quinta-feira, mas não foi bem na derrota para os paranaenses. O jogador falhou em dos gols sofridos pelo Flamengo e a comissão técnica preferiu poupá-lo da partida contra o Náutico, deixando o garoto no Rio de Janeiro.

Com os problemas para escalar os titulares, o interino Jayme de Almeida ainda não definiu a equipe do Flamengo. Na manhã desta sábado, já em Recife, o treinador comanda o último treino rubro-negro, que será realizado no Estádio Arruda. O confronto contra o lanterna Náutico será às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário: