quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mais um notebook e uma máquina de lavar do IPTU Premiado são entregues

O secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, entregou na manhã desta quinta-feira, 26, no pátio do Centro Administrativo Firmino Alves, mais um notebook e uma máquina de lavar da campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Itabuna. Os prêmios foram sorteados nos dias 14 e 18 deste mês, pelas extrações 4797-0 e 4798-8, da Loteria Federal. 

O Notebook Lenovo foi entregue ao contribuinte Horley Santos de Lima, casado, três filhos, residente no número 51 da Rua N, no Loteamento Parque Hugo Kaufmann, vizinho ao bairro São Caetano. O contribuinte declarou que pagar o imposto em dia faz parte da cidadania e contribui para o crescimento da cidade. A máquina de lavar foi sorteada para Davi Gomes de Lima, 74 anos, casado, seis filhos, 10 netos e um bisneto, morador da Rua Adolfo Moura, 130, bairro de Fátima que se disse contente com a premiação. 

O secretário Marcos Cerqueira afirmou que ao pagar o IPTU em dia os contribuintes ajudam a cidade a crescer e a administração municipal a desenvolver obras e serviços nas áreas da infraestrutura, saúde e educação em benefício da população. O secretário também frisou que vale a pena pagar o IPTU em dia para poder receber os prêmios que ainda serão sorteados até dezembro.  

A campanha IPTU Premiado foi criada pela Prefeitura de Itabuna, na gestão administração municipal, por meio da Lei nº 2.225/2013 e oferece 17 prêmios, dos quais já foram sorteados nove incluindo um carro Fiat Pálio 2013, três motos Honda FAN 150cc, dois notebooks Lenovo e três máquinas de lavar Eletrolux 9 kg. Até o final de 2013 serão sorteados mais duas motos, três notebooks, duas máquinas de lavar e outro veiculo 0 km.

Nenhum comentário: