segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Secretaria da Fazenda de Ilhéus entrega demonstrativo do segundo quadrimestre à Câmara de Vereadores

O secretário municipal da Fazenda, Marco Antônio Porto Carmo, entregou e protocolou o demonstrativo das contas do município, referente ao segundo quadrimestre de 2013, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, na manhã desta segunda-feira, dia 23. Além disso, Carmo informou que o material será publicado na Imprensa Oficial do Município, a partir desta segunda, para acesso e conhecimento de toda a população.
Estava agendada para a manhã desta segunda-feira, a audiência pública para apresentação das contas à Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores. Contudo, o presidente da comissão, James Costa (PMN), determinou o adiamento do ato, marcando nova audiência para a próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 14 horas.  
Conforme explicou o presidente, o motivo da transferência da data foi que os outros dois vereadores membros da comissão, Alisson Mendonça (PT) e Tarcísio Paixão (PSD), não puderam comparecer à audiência nesta manhã. Líderes sindicais dos servidores do município estiveram presentes ao ato de entrega da documentação.

Nenhum comentário: