quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vitor Junior é dispensado pelo Coritiba após AVC da mãe: "não entendi"

O meia-atacante Vitor Junior havia pedido liberação do Coritiba para passar a semana com a mãe, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O clube não concordou com a solicitação e decidiu dispensá-lo do elenco, o que acabou por surpreendê-lo.


"O que eu pedi foram alguns dias para ficar ao lado da minha mãe. Infelizmente preferiram antecipar a liberação do final do ano. Não entendi, mas respeito a decisão. Estou na torcida pelo elenco e pela torcida, que não merecem ver o time na Série B", comentou o jogador a respeito do caso com o ex-clube.

A mãe de Vitor Junior está sendo medicada e tratada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. "Os últimos dias foram muito complicados para mim. Quando soube o que aconteceu com minha mãe, fiquei muito preocupado.  Graças a Deus ela esta se recuperando e contará com todo o apoio da família", finalizou o atleta.

Procurado, o Coritiba infiormou, via assessoria de imprensa, que deu férias a Vitor Junior e que possivelmente não haja interesse na renovação contratual. Só haverá posicionamento oficial, no entanto, após esse período, com a oficialização de sua saída.

Nenhum comentário: