quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ameaçado de rebaixamento, Jayme quer força total no Brasileiro

Depois de buscar um empate por 1 a 1 na Vila Capanema, diante do Atlético-PR, e dar um importante passo para a conquista do título da Copa do Brasil, o Flamengo já começa a pensar no restante do Campeonato Brasileiro, competição em que o clube carioca ainda luta contra o rebaixamento. Neste domingo, o compromisso será diante do Corinthians, no Maracanã, e Jayme de Almeida pretende usar seus titulares.

Apesar do calendário apertado, o treinador sabe da importância de conquistar uma vitória no próximo final de semana. Com 45 pontos, o Flamengo ocupa a 12ª colocação, e precisa apenas de mais um resultado positivo para se ver livre de qualquer ameaça de rebaixamento.

"Eu acho que o Flamengo precisa de pontos no Campeonato Brasileiro, ainda não está afastada a possibilidade de rebaixamento. Aliás, está bem apertado. Então, vamos colocar todos que estão prontos para jogar, tentando definir nossa vida na competição", explicou o treinador do clube carioca.

O desejo de ter o time completo, no entanto, não será totalmente realizado. André Santos e Chicão deixaram a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, ainda no primeiro tempo, serão avaliados com mais calma pelo departamento médico e devem ser poupados do confronto diante do Corinthians.

"O André sofreu uma torção de tornozelo, e o Chicão sentiu dores musculares. Não conversamos com o departamento médico ainda, mas temos uma semana para melhorar os atletas", projetou Jayme de Almeida, que já pensa em usar os dois jogadores apenas no segundo jogo da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: