A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola promovem na Estação da Luz e no Shopping Itaquera, em São Paulo, e na Estação Central do MetrôRio, o "Natal em Família". A ação vai proporcionar a três pessoas, acompanhadas por mais três parentes cada um, a celebração do Natal entre aqueles que realmente são essenciais: os familiares. Para isso, os participantes precisarão entrar numa cabine montada nos locais e se utilizarem de muita criatividade para gravarem um vídeo explicando as razões pelas quais eles devem ganhar uma passagem de ida e volta para qualquer destino nacional em que a TAM opera.
"O período do Natal, em geral, é marcado por reflexões sobre o ano que se finaliza e, principalmente, pelo planejamento para os próximos 365 dias. Trata-se, portanto, de um momento em que queremos ficar perto da família e dos amigos", diz Daniel Aguado, gerente Sênior de Comunicação e Marca da TAM. Segundo o executivo, foi pensando nisto que a ação foi planejada. "Todos os dias do ano, promovemos experiências aos nossos passageiros, que viajam para 60 destinos no Brasil e no mundo. Nesta data, não poderia ser diferente: queremos proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para os ganhadores", completa.
Para Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-cola, a ação casa perfeitamente com a campanha da marca para a data. “Neste Natal vamos convidar os consumidores a compartilharem os bons sentimentos com quem se ama. Nada melhor do que uma viagem para promover este encontro”.
Concebida pela agência N+, a promoção começa hoje (11) e perdura até 30 de novembro. A divulgação do resultado será feita em 11 de dezembro. Já o embarque dos ganhadores ocorrerá na antevéspera do Natal, dia 23 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário