quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Após empate em Curitiba, Flamengo para aeroporto em desembarque no Rio

A delegação do Flamengo parou o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira, no desembarque do time. O empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, trouxe esperança de um título nacional, em um ano complicado para o rubro-negro carioca.

O resultado na Vila Capanema deixou o Flamengo em uma situação de vantagem sobre os atleticanos, já que basta empatar sem gols na segunda partida, que acontece no próximo dia 27, no Maracanã, para o time da Gávea levantar a taça de tri campeão da Copa do Brasil.

Poucos torcedores recepcionaram os jogadores com cânticos e gritos de vitórias. Para o goleiro Felipe, apenas parte do trabalho foi realizado, já que ainda faltam 90 minutos para levantar a taça. 

“A taça ainda não está com a gente. Fizemos apenas um bom primeiro tempo. O empate nos 90 minutos era muito importante, ainda mais com um gol, mas temos o jogo de volta e se perdermos, não levamos o título. Temos que pensar assim e a empolgação deixamos para os torcedores” disse o goleiro, que afirmou que o momento é de focar contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Agora estamos focados no jogo de domingo contra o Corinthians. Esse também é importante para nós. E depois sim trabalhar para o jogo de quarta-feira, a final, onde vamos lutar por esse título que será muito importante para o elenco”, completou Felipe que falou que a partida foi importante particularmente para ele, já que poucas pessoas acreditavam no retorno dele ao time ainda em 2013.

“Particularmente essa partida foi importante para mim, pois poucas pessoas acreditavam no meu retorno. Mas eu trabalhei, lutei e com o apoio dos meus companheiros e da comissão técnica, principalmente do departamento médico consegui voltar”, desabafou o goleiro

Com os ingressos já esgotados os flamenguistas prometem fazer uma bonita festa no Maracanã e comemorar o primeiro título dos clubes brasileiros no novo estádio. Para os torcedores atleticanos ainda há cerca de 1500 bilhetes.

Nenhum comentário: